sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Médico que xingou Dilma foi afastado de hospital após denúncia de agressão

Jornal GGN - O médico gaúcho Milton Pires foi afastado do Hospital Conceição em setembro passado, após ter sido denunciado pela agressão de outra médica do hospital. A assessoria jurídica do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) informou, à época, que Pires, funcionário da UTI, responderia a um processo administrativo disciplinar (PAD) por supostamente ter agredido física e verbalmente a colega, em pleno local de trabalho.
De acordo com a assessoria, houve registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher. "Cabe ressaltar que o funcionário Milton Simon Pires foi afastado do trabalho e não suspenso, como declarou em reportagens. O seu afastamento ocorreu devido à gravidade da denúncia que foi registrada pela sua colega e também para garantir que o PAD seja realizado sem nenhum tipo de intervenção do denunciado, sendo assegurados sua remuneração e o direito constitucional à ampla defesa e ao contraditório", diz a nota.
Na noite desta quinta (16), após um debate agressivo no SBT, a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, pediu para interromper a entrevista final por sentir que a pressão sanguinea estava caindo. 
Milton Pires publicou em sua página no Facebook a seguinte mensagem: "Tá se sentindo mal? A pressão baixou? Chama um médico cubano, sua grande filha da puta!”. Funcionário da prefeitura de Porto Alegre, Pires é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e é especialista em terapia intensiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário