quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vereador do PT repudia texto de colunista que atacou pobres e nordestinos


:

O vereador do PT Iduigues Martins apresentou nesta terça-feira 22, na Câmara de Mogi das Cruzes (SP), uma declaração de repúdio ao texto do jornalista e colunista Anderson Magalhães, do jornal O Diário de Mogi.
Em um texto intitulado "Desespero", ele atacou pobres, nordestinos e ofendeu porteiros e empregadas domésticas. O colunista foi afastado do jornal depois da publicação da coluna, feita em outro veículo, na revista Actual Magazine, que circula na região (leia mais).
"Quando não se consegue vencer por meio da política, trilha-se o caminho do ódio e da agressão, tentando diminuir as pessoas, atacando diretamente os operários, as empregadas domésticas, os nordestinos, os artistas e implicitamente os negros. Temos que acabar com esta intolerância", afirmou o vereador.
Martins disse ainda que o texto de Anderson Magalhães "tenta diminuir e segregar cidadãos que votaram na Dilma no 1º turno dessas eleições", e "que está carregado de preconceito social" e "tem também em sua essência a visão política de uma elite, que vem disseminando a cultura do ódio nas eleições".

Informações 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário