terça-feira, 18 de novembro de 2014

Aparelhos descobertos em caixas eletrônicos

Dois homens suspeitos de instalarem “chupa-cabras” em caixas eletrônicos na cidade de Porto Seguro foram presos neste domingo (16), por policiais do 8º Batalhão da PM, em Santa Cruz Cabrália. Denúncias anônimas levaram à identificação dos bandidos, através da localização do  veículo Toyota Rave, utilizado pela dupla. O automóvel  foi encontrado em Coroa Vermelha. Os suspeitos conseguiram fugir, mas foram interceptados por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na orla de Porto Seguro.
Os acusados confessaram o crime e levaram os policiais até o hotel em que estavam hospedados, em Santa Cruz Cabrália. Ao revistarem os quartos os policiais encontraram um caderno com anotações de contas bancárias e senhas, notebook, tablet, extratos de contas bancárias das vítimas, máquina de cartão, R$1,5 mil, adesivos com logomarca de vários bancos e número 0800 de contato da quadrilha, comprovantes de pagamentos realizados com cartões das vítimas e aparelhos bloqueadores de cartão.
Foram presos Francisco Daniel Andrade de Lima, Samuel Santos Nascimento e Daniela Dias Alves, contadora do esquema fraudulento. Os acusados foram apresentados da Delegacia da Polícia Federal, onde foi descoberto que eles  saíram de São Paulo com destino ao Ceará e já haviam aplicado o golpe em Vitória, no Espírito Santo,e no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário