terça-feira, 18 de novembro de 2014

SAJ: Vereador Cristiano Sena critica pessoas que querem falar pelo PT

Foto de Cristiano Sena.
O vereador Cristiano Sena (PT) comentou nesta segunda-feira (17) durante o grande expediente da sessão ordinária da Câmara Municipal, sobre as pessoas, inclusive, outros vereadores que estão indo à emissoras de rádios e veículos de comunicação locais para falar em nome do Partido dos Trabalhadores de Santo Antonio de Jesus.
“Quem pode falar pelo PT são os vereadores. Cristiano e Professor Uberdan. Nosso partido... tem presidente e tem diretório. Então não queiram falar pelo PT. Não queiram colocar palavras como se fossem nossas.” – criticou.
Em seguida, o vereador Uberdan (PT) também fez uso do grande expediente, afirmou que se sentia contemplado pela fala de Cristiano e descartou qualquer atrito entre ele e o colega quando ambos saíram candidatos à presidência da Câmara.
Atual candidato ao posto de segundo secretário, Cristiano também foi citado na fala dos vereadores Luís do Alto (PP), Chico de Dega (PDT) e Marcos Muniz (PSD) que elogiaram a falta de vaidade e a humildade do vereador na articulação para formação da chapa que concorre à eleição da mesa diretora.
“Tenho certeza, Cristiano, que homens com a sua postura, com o seu desprendimento, chegaram para ficar na política santoantoniense.” – Comentou Marcos Muniz, o popular Chispita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário