Mais de três mil policiais e bombeiros militares já participam do esquema especial de segurança para o Réveillon na capital baiana. Iniciado no domingo (28), na Feira de São Joaquim, onde foram realizados alguns shows, o policiamento reforçado vai continuar até 4 de janeiro. Até o último dia de festejos, o efetivo escalado estará a postos para preservar a integridade do público nas festas do Comércio, Barra, Itapuã, Pituba e São Tomé de Paripe, além das praias de Guarajuba e Arembepe, ambas na BA-099.
“A polícia está mobilizada mais uma vez para realizar a sua função da melhor maneira possível, que é garantir a segurança da população. Nós estamos dando essa cobertura ao cidadão que quer curtir o período de festas aqui na capital. A nossa expectativa é muito boa para este ano. Esperamos o sucesso que foi [registrado] no ano passado”, afirma o comandante da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Roberto Araújo.
Na segunda-feira (29), quem compareceu à Praça Cayru, no bairro do Comércio, se sentiu seguro para curtir os shows. Patrulhas da PM estavam espalhadas pela área do evento para garantir a segurança do público. No entorno do espaço, viaturas, tropas especializadas e integrantes do Esquadrão Águia e do Esquadrão da Polícia Montada faziam a ronda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário