segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PROJETO ENERGIA COM CIDADANIA DA COELBA CHEGA A VISTA ALEGRE

A caravana de serviços do Energia com Cidadania, projeto da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, esta atendendo desde terça (09) no bairro Vista Alegre no Suburbio Ferroviário, permanecendo ate  o dia 20/12. M oradores da região contam com serviços da concessionária, palestras e informações sobre o uso racional e seguro da energia, além de serviços oferecidos por parceiros do projeto, como abertura Conta Caixa Fácil, cadastro nos programas sociais do Governo (Bolsa Família), emissão Carteira de Trabalho, dentre outros. 
O caminhão do projeto está instalado no final de linha de Vista Alegre de Baixo.  O horário de atendimento durante a semana é das 8h às 16h30. No sábado, a unidade funciona das 8h às 12h, apenas para serviços da Coelba. A iniciativa integra o Programa de Eficiência Energética da Coelba, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Também serão ministradas palestras sobre o Uso Racional e Seguro da Energia,doação de geladeiras e lâmpadas – Os consumidores do bairro que forem visitados pelos Agentes Coelba ou que negociarem débitos com a concessionária no caminhão poderão se inscrever no projeto Nova Geladeira - Doação e trocar o refrigerador usado por um novo, com Selo Procel A de economia de energia. Para participar, o cliente precisa estar cadastrado na Coelba com o benefício da Tarifa Social de Energia, não ter débitos com a Coelba e apresentar consumo médio dos três maiores meses do ano igual ou acima de 80 kWh/mês. Além disso, os clientes da Coelba que solicitarem serviços, realizarem parcelamentos e as pessoas que assistirem às palestras no Espaço Interativo receberão lâmpadas fluorescentes compactas.

Confira aqui os serviços oferecidos pelos parceiros da Coelba durante a ação em Vista Alegre:

Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – SEMPS (segunda a sexta-feira): 
• Inscrição nos programas sociais do Governo (Bolsa Família);
• Cadastro no NIS (Número de Identificação Social);
Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia – SETRE (segunda a sexta-feira):
• Inscrição e pesquisa de emprego no SINEBAHIA.
Ministério do Trabalho e Emprego (quinta e sexta-feira):
• Emissão de carteira de trabalho (cadastro na primeira semana e entrega das carteiras na segunda semana).
Caixa Econômica Federal (segunda a sexta-feira):
• Cadastro de Conta Caixa Fácil (conta corrente sem tarifas).

Balcão de Justiça e Cidadania (terça e quarta-feira):

• Divórcio, reconhecimento e dissolução da união estável; 
• Reconhecimento espontâneo de paternidade;
• Solução de conflitos de pequenas complexidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário