A Coordenação Central de Licitação (CCL), ligada à Secretaria da Administração
do Estado da Bahia (Saeb), lançou um canal de comunicação voltado exclusivamente
a técnicos ligados às áreas de compras públicas de órgãos estaduais, bem como
pregoeiros e suas equipes. O ambiente virtual reúne informações institucionais,
informativos, legislação, materiais de apoio e capacitações específicas para os
servidores.
Segundo a coordenadora geral de licitação, Cristina Cardoso, o canal foi criado para sistematizar as informações da área, de forma a contribuir para atualização e aperfeiçoamento das comissões de licitação e pregoeiros. "A CCL compilou os principais dados e orientações necessárias aos entes envolvidos nos processos licitatórios, através de uma ferramenta que facilitará e ampliará o acesso a estas informações, de forma mais eficiente e organizada”.
Segundo a coordenadora geral de licitação, Cristina Cardoso, o canal foi criado para sistematizar as informações da área, de forma a contribuir para atualização e aperfeiçoamento das comissões de licitação e pregoeiros. "A CCL compilou os principais dados e orientações necessárias aos entes envolvidos nos processos licitatórios, através de uma ferramenta que facilitará e ampliará o acesso a estas informações, de forma mais eficiente e organizada”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário