segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Unidade de atendimento socioeducativo será inaugurada em Camaçari

A Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Irmã Dulce será inaugurada nesta terça-feira (16), às 10h, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O local será um novo espaço do Governo do Estado para a execução de medidas socioeducativas de internação e acolhimento provisório para adolescentes, aos quais se atribuem a autoria de atos infracionais.
A obra a ser inaugurada pela Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), é resultado da parceria entre os governos federal e estadual, com investimento superior a R$ 7,5 milhões.
Com capacidade para atender 72 adolescentes, a unidade terá equipe multidisciplinar, incluindo artistas, psicólogos, pedagogos, socioeducadores, fisioterapeutas, odontólogos e enfermeiros. O propósito, com a inauguração, é reduzir o número de adolescentes internos nas unidades já existentes como a Case Salvador e Case CIA. O espaço serve para oferecer aos adolescentes oportunidades e atividades para que ele seja reinserido na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário