sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Em nota Andrea Mendonça se diz perplexa com ataques de Nilo a Felix

 
Foto montagem
 
Mais um capitulo da novela da saída do PDT da base aliada do governo Rui Costa, a ex- secretaria do governo Jaques Wagner(PT), Andrea Mendonça irmã do presidente estadual do PDT, baiano deputado federal Felix Mendonça Junior lançou uma nota, em que se diz perplexa aos ataques do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia deputado Marcelo Nilo também do PDT.
 
Veja.
 
Assisto estarrecida e perplexa os ataques pessoais na imprensa desse senhor, Marcelo Nilo, a moral do meu irmão, Félix Junior, que de tamanha virulência atinge e entristece toda nossa família.
Fica mais grave e complexo quando essas palavras expelidas vem do represente de um dos três poderes do Estado da nossa agora triste Bahia.
E, assim, diante dessa diarréia verbal, pode se perceber o que aconteceu na sede do PDT.
Estava presente toda a executiva do PDT, aonde representantes do diretório, deputados estaduais, secretários de Estado, advogados e membros assistiram a tudo que ocorreu e cada um tem o direito de decidir o que, e se, falar perante a Justiça.
Todos sabem exatamente o que aconteceu e o meu comportamento correto perante a situação.
A indignação é minha companheira nessa hora de debates tão mais sérios nesse nosso Brasil.
Agredir uma mulher da maneira que foi feito é a forma mais vil de se desrespeitar a Sociedade que tem hoje seus valores enfraquecidos devido a tamanha impunidade.
Cada Sociedade tem os representantes que escolhe. E espero que os nossos representantes na Assembléia Legislativa da Bahia reflitam diante do que esses fatos os representam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário