quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Espertinho: Prefeitura pinta ônibus mais “velhos” com cores dos novos consórcios em Salvador

Os 300 novos ônibus entregues em Salvador pela Prefeitura já começaram a atender à população desde o início do ano. A previsão é de que mais 400 novos veículos cheguem até o final do ano. Porém, enquanto isso não acontece, os coletivos que já atendiam a população estão sendo readaptados e pintados pela Prefeitura. O Aratu Online já flagrou alguns veículos, um deles fabricados em 2009, já em circulação pela cidade.
A assessoria da secretaria de Mobilidade esclareceu que “todos os ônibus em Salvador serão readaptados e pintados em uma das três cores, azul, amarelo ou verde”.
 
aratuonline salvador Prefeitura pinta ônibus mais velhos com cores dos novos consórcios em Salvador2
Como consta no sistema do aplicativo de consulta de placas, este ônibus é um exemplo. Ele foi fabricado em 2009 e já foi pintado pela Prefeitura.
 
aratuonline salvador Prefeitura pinta ônibus mais velhos com cores dos novos consórcios em Salvador3
 
Outra polêmica, que também já foi abordada pelo Aratu Online, a falta dos ar-condicionados nos veículos, também foi abordada pela secretaria “o edital previa a ventilação dos ônibus”. A polêmica foi gerada porque, antes de lançar o edital, o ex-secretário de Transportes, José Carlos Aleluia disse que “todos ônibus em Salvador terão ar-condicionado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário