sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ferry-boat inicia venda on-line de bilhetes com hora marcada para veículos

A venda de bilhetes on-line, com hora marcada, para as travessias entre Salvador/Ilha de Itaparica pelo sistema Ferry-Boat, já está disponível para embarque de automóveis pequenos e de grande porte (e seus respectivos passageiros), para os horários fixos convencionais, de hora em hora (pré-estabelecidos pela Agerba). O acesso ao serviço virtual está disponível para a compra de passagens a serem realizadas a partir do dia 4 de fevereiro.

O primeiro horário de saída dos ferries, nos dos sentidos, acontece às 5h (de segunda a sábado) e às 6h aos domingos e feriados. O último horário do funcionamento é às 23h30, tendo, portanto, uma viagem extra regularmente. Esta modalidade de venda só estará disponível para os pedestres numa segunda fase da execução deste sistema.

A compra antecipada (com hora marcada) será realizada somente através da internet, e as mais de 700 vagas disponibilizadas, por dia, estarão à venda com 30 dias de antecedência da data de saída desejada. É importante ressaltar que, neste período de verão, quando o fluxo de pedestres e veículos é maior, a empresa vem realizando diversas viagens extras com o intuito de viabilizar o embarque, de acordo com a disponibilidade das embarcações, porém, a venda antecipada não vai ocorrer para estes horários adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário