Foto reprodução
Um usuário do Facebook criou páginas na rede social que dão dicas sobre como abusar de mulheres no transporte público e incentiva o estupro, o ódio entre gêneros e a violência contra o sexo feminino. Ele se identifica como Magno Mendes, de Goiânia (GO), e é responsável pelo desenvolvimento e manutenção de ao menos duas comunidades voltadas para os abusos em ônibus e vagões de metrô – "Encochadores" (sic) e "A Arte de Encochar" (sic).
Com quase mil seguidores, a "Encochadores" traz em sua linha do tempo uma série de vídeos cujo conteúdo mostra homens roçando o pênis ereto em nádegas de mulheres dentro de algum transporte público. As chamadas para as mais recentes imagens são "Bundinha Perfeita da Novinha encochada (sic) no ônibus", "Delicia Novinha no Ônibus" e "Encochada numa Bundinha Perfeita". Na mesma página, o usuário anunciou, na madrugada desta sexta-feira (16), a criação de uma segunda comunidade voltada ao assunto.
"Ontem foi tudo de bom na (estação de metrô de São Paulo da) Sé. Essa (mulher) me fez gozar encoxando-a da Sé até o (metrô) Tatuapé. Que delícia de loira", escreveu um dos seguidores, identificado como estudante universitário de São Paulo. Na manhã desta sexta-feira (16), o mesmo usuário postou: "Alguma gata aqui de São Paulo que curta uma brincadeira no metrô está afim?"
Em sua página pessoal, o criador das comunidades faz questão de expor publicamente todo o seu "apreço" pelas mulheres. "Mulher é um lixo de merda que para nada serve, só para dar o cú", escreveu em caixa alta sob o post de um vídeo pornográfico de sexo anal, durante a semana. Confrontado por usuários da rede social, ele não demonstra temer punições.
"Leva pra polícia, então", postou em uma discussão que travava na tarde desta sexta-feira, marcada por imagens de mulheres amarradas em rituais sadomasoquistas com frases como "mulher só serve para isto". "Eu, estuprador, e vocês, putas vadias"; "mulher é lixo" e "mulher é merda pura" estão entre as frases dos confrontos recentes.
Informações IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário