Seis integrantes de uma quadrilha que atuava no bairro de Paripe foram presos após denúncias encaminhadas ao WhatsApp da Polícia Civil. O grupo foi localizado na Praia do Emissário, na Região Metropolitana de Salvador, na terça-feira (6).
De acordo com o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios DH/BTS, os criminosos estavam envolvidos no tiroteio que feriu Mário Gabriel da Silva Lago, de um ano e sete meses, baleado durante troca de tiros entre traficantes, em Paripe, em novembro do ano passado. Eles também são responsáveis por vários assassinatos na região de Paripe e controlavam um ponto de tráfico de drogas na localidade do Bate Coração.
Luís Carlos Souza Santos, o “Lulinha”, de 28 anos, Joelson Pereira Santos, o “Nariga”, 23, Adailton dos Santos de Jesus, o “Bulldog”, 20, Renan William da Silva de Jesus, 22, Rogério Santos Lima, o “Pio”, 23, e Fabrício Costa dos Santos, o “Binho”, 20, foram conduzidos pelos policiais à 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) e, posteriormente, transferidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário