quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

R7 pisa na bola em patrulha a corpo de Fernanda Gentil

 
:
 
A nova vítima da patrulha do corpo é a jornalista Fernanda Gentil, da TV Globo. O site R7, braço na web da Rede Record, publicou uma galeria de fotos detalhando o corpo de Gentil, como se fosse uma investigação de defeitos para provar que ela estava “fora de forma”. A "notícia" viralizou na Internet. Mas horas depois uma informação fez o site tirar as imagens do ar: a repórter está grávida. A crítica à suposta falta de forma da apresentadora do Globo Esporte gerou reações diversas na internet, uma inclusive de uma blogueira do próprio R7. 
Sem saber da gravidez da moça, a nota criticava o corpo da apresentadora do "Globo Esporte" mostrando uma série de fotos na praia com legendas que destacavam característica como "celulite", tem o "bumbum reto" ou "o figurinista merece parabéns por conseguir disfarçar tão bem as imperfeições" da global.
Depois de retirar a notícia do ar, a Record enviou um pedido de desculpas a jornalistas, que o aceitou. Após viralizar na internet e ser muito criticada, a notícia acabou sendo apagada do portal.
Em sua conta no Instagram, Fernanda publicou um e-mail da emissora lamentando a situação e escreveu um texto no qual aceita o pedido de desculpas, e aproveita para dar um lição de moral.
"Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez. Optamos, inclusive, por retirá-la do ar", diz o e-mail.
Fernanda publicou sua resposta na rede social.
"E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor, não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)", escreveu Fernanda.
Ela se referiu a duas mortes recentes em situações de violência, a do surfista Ricardo dos Santos, 24, e a da criança Larissa, de quatro anos.
 
Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário