quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

UNEB divulga resultado do vestibular 2015

 
 
A UNEB divulgou hoje (28) o resultado do Vestibular 2015. A relação de candidatos convocados em primeira chamada para matrícula na Universidade está disponível no site do Vestibular.
São 6.572 mil aprovados, optantes e não optantes pelo sistema de cotas, em mais de 100 opções de cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância (EaD).
“Para o vestibular de 2015 tivemos 54 mil inscritos. Agora, a recomendação é para que os candidatos fiquem atentos aos prazos de matrículas. Sejam todos e todas bem-vindos à nossa Universidade”, saudou o reitor da UNEB, professor José Bites de Carvalho.
As provas foram realizadas nos dias 14 e 15 de dezembro de 2014 em 119 estabelecimentos de ensino na capital e no interior do estado.
Matrícula para entrada no 1º semestre
A matrícula dos candidatos convocados nessa primeira chamada, com entrada no primeiro semestre deste ano, ocorrerá nos dias 5 e 6 de fevereiro (para curso na modalidade EaD),  no polo de apoio presencial, e entre os dias 9 e 11 do mesmo mês (para curso na modalidade presencial), no departamento/campus de cada curso.
As graduações na modalidade presencial são oferecidas pela UNEB nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas.
Os demais candidatos devem ficar atentos às próximas chamadas e aos calendários de matrículas para os cursos na modalidade presencial e os cursos na modalidade a distância, bem como ao edital de convocação, que será divulgado no site do vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário