sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Prefeitura divulga lista de beneficiários do Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil (Sindec), está convocando 2.000 candidatos a beneficiários no programa  Minha Casa, Minha Vida. No total, pelo menos 3% são reservados para idosos. Os selecionados devem comparecer à sede da Sindec, localizada no Vale dos Barris, nº 125, na data e horário sorteados conforme a lista, divulgada na última sexta-feira (13). A relação pode ser acessada no sitehttp://www.casavida.salvador.ba.gov.br/. 
Os convocados devem apresentar a documentação geral exigida no ato do atendimento na Sindec. São duas cópias e uma original da carteira de identidade (ou estrangeiro, quando for o caso), do Cadastro de Pessoa Física (CPF), da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), do comprovante de residência, comprovante de renda, cartão Bolsa Família (se inscrito), certidão de nascimento e título de eleitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário