Foto Policia Civil
Os dois suspeitos de estuprar e matar uma criança de 5 anos de idade em Pirajá foram presos pela polícia nesta sexta-feira (13). Ednaldo Souza Mendes, 39 anos, e e João Paulo da Cruz Silva, 33 anos, vão responder pelos crimes de sequestro, tortura, estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Ednaldo confessou o crime. Ele disse à polícia que por volta de meio-dia da quarta atraiu Pâmela, que era sua prima distante, levando a menina para sua casa. No local, já estava João Paulo, com quem ele estava bebendo.
Dentro da casa, como a menina não parava de gritar, os dois amarraram e amordaçaram a criança. Logo depois, começaram a torturá-la e abusaram sexualmente dela por horas. Por volta das 17h, Pâmela desmaiou e eles decidiram matá-la. A criança morreu asfixiada. Os dois então esconderam o corpo da menina embaixo da cama de Ednaldo e depois saíram para encontrar outros amigos e continuaram a beber.
A família de Pâmela acionou a polícia no mesmo dia. As buscas foram feitas até a madrugada. Quando a rua ficou vazia, os dois saíram de casa e abandonaram o corpo de Pâmela em um terreno baldio a quinze metros da casa de Ednaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário