terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Vereadores do PTN protestam contra Prefeitura

Mais um capitulo na briga entre o prefeito ACM Neto(DEM), e o PTN partido que decidiu romper com o prefeito e passou para a base do governo Rui Costa(PT).
 Os vereadores Toinho Carolino, Kiki Bispo, Carlos Muniz e Beca, todos do PTN, estiveram na manhã desta terça-feira (3), no bairro de Luiz Anselmo, por conta de uma ação da Prefeitura na Avenida Fonseca, a fim de retirar uma escadaria construída em mutirão pelos moradores do bairro. 
Segundo os vereadores, chegando ao local, encontraram policiais da Assistência Militar do prefeito ACM Neto (DEM) fazendo a segurança no local. Houve início de tumulto envolvendo lideranças comunitárias e policiais. “Há mais de um ano eu pedi essa escadaria ao prefeito e ele não fez. As áreas de risco precisam de escadarias, e agora ele manda derrubar a obra que a comunidade fez com o nosso apoio. Isso é autoritarismo”, disparou Beca.
De acordo com Toinho Carolino, líder do PTN na Câmara Municipal, depois do rompimento do partido com ACM Neto, o Palácio Thomé de Souza iniciou uma operação de "perseguição" aos vereadores da sigla.
“Vamos denunciar essa prática condenável do prefeito na Câmara, até porque policiais da Assistência Militar estão sendo usados para garantir as arbitrariedades, configurando desvio de função. Ninguém vai calar a voz do PTN, porque o tempo da ditadura foi sepultado", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário