segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ator do SBT é assaltado e ladrão diz: “Seu patrão joga dinheiro pro alto”

aratu online televisão Ator do SBT é assaltado e ladrão diz Seu patrão joga dinheiro pro alto
No “Programa Silvio Santos” deste domingo (17), Carlinhos Aguiar revelou que foi assaltado no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele participou do “Jogo dos Pontinhos” usando um óculos escuro.Silvio Santos começou o quadro perguntando ao ator seriamente se ele teria levado um soco no olho: “A informação que eu tenho é que você levou um soco no olho, por quê?”. Carlinhos explicou: “É verdade, é porque fui assaltado. No Guarujá”.O participante contou que estava saindo de um bar por volta das 22h quando foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma bicicleta. “Pediram para eu dar algumas coisas que eu não tinha, dinheiro, aí eu falei ‘Não tenho nada, brother'”, disse. Silvio Santos questionou se o reconheceram durante o assalto e Carlinhos respondeu: “Reconheceram. Ainda falaram: ‘Você deve ter dinheiro. Seu patrão joga dinheiro pro alto'”.Carlinhos Aguiar ainda revelou que ao chegar na delegacia, se surpreendeu com a notícia de que uma viatura policial também havia sido assaltada: “Levaram tudo dela”.Silvio Santos preferiu não fazer graça com a situação e lamentou que o Guarujá esteja passando por uma onda de violência: “É uma pena que um lugar tão bonito esteja sendo prejudicado pela audácia de alguns ladrões”.
Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário