segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sob vaias e ovos, vice assume prefeitura de São Cristóvão

Tássio Andrade/G1:

O até então vice-prefeito de São Cristóvão, Jorge Eduardo (PSB), tomou posse nesta quarta-feira (3) no cargo de prefeito da cidade, após a renúncia da agora ex-prefeita Rivanda Batalha (PSB). O novo prefeito foi recebido com vaias de pessoas que acompanharam a solenidade. Ovos foram jogados contra ele na saída da Câmara de Vereadores, mas ele não foi atingido.
O prefeito empossado disse que o ex-prefeito Armando Batalha, esposo de Rivanda, não exercerá qualquer influência em sua administração, mas disse que irá ouvi-lo, pois ele é seu amigo. “O prefeito de São Cristóvão a partir de hoje é Jorge Eduardo Santos. Armando Batalha é meu amigo, vou ouvir Armando, como vou ouvir todas as pessoas que tenham interesse em melhorar a vida da população de São Cristóvão. Mas, repito, o prefeito a partir de hoje é Jorge Eduardo Santos”, disse.
Em seu discurso, o prefeito disse que irá “ficar a par de toda a situação da administração pública de São Cristóvão”. “Hoje tomo posse como prefeito e irei ficar a par de toda situação da administração pública de São Cristóvão, fatos que até então são desconhecidos para mim. Irei procurar me inteirar e administrarei do meu jeito, a população irá notar a diferença com o passar dos dias, porque cada um tem sua forma de administrar”, prometeu.
Quanto à fraude na merenda escolar, motivo que levou à renúncia de Rivanda Batalha, ele não se pronunciou. Disse apenas que desconhecia o esquema. Ele também falou se irá elaborar um plano para regularizar o fornecimento dos alimentos aos alunos da rede municipal. Sob gritos de intervenção, o novo prefeito teve que deixar a Câmara escoltado pela Polícia Militar. Estudantes e professores realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade como forma de protesto.

Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário