quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CMDCA acata recomendação do MP, e cancela eleição do conselho tutelar de Salvador

Resultado de imagem para foto de eleiçao doconselho tutelar


Atendendo as recomendações do Ministério Público Estadual (MP),que  recomendou ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Salvador que declara-se  nulos todos os atos posteriores às inscrições dos candidatos da eleição para o cargo de conselheiro tutelar de Salvador, na última quinta-feira(10).
O CMDCA divulgou nota na manha desta quarta(16) ,cancelando o processo veja:

COMUNICADO

Atendendo às recomendações do Ministério Público – MP, que sugere modificações na condução do processo de seleção para Conselheiros Tutelares de Salvador e apontou como principais problemas o rebaixamento da média do exame de suficiência e a falta de ciência sobre os atos proferidos pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o colegiado informa que acatou às orientações dadas e já encaminhou os formulários de inscrição para a análise do próprio MP.
Os formulários que obtiverem parecer favorável estarão automaticamente inscritos para o novo certame. Os demais, que forem indeferidos, poderão dirigir-se à sede do conselho para conhecer o motivo, e, então, poderem optar por recorrer ou realizar nova inscrição.
Um novo Edital será publicado, nos próximos dias, constando os devidos ajustes no calendário das etapas de seleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário