Atendendo as recomendações do Ministério Público Estadual (MP),que recomendou ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Salvador que declara-se nulos todos os atos posteriores às inscrições dos candidatos da eleição para o cargo de conselheiro tutelar de Salvador, na última quinta-feira(10).
O CMDCA divulgou nota na manha desta quarta(16) ,cancelando o processo veja:
COMUNICADO
Atendendo às recomendações do Ministério Público – MP, que sugere modificações na condução do processo de seleção para Conselheiros Tutelares de Salvador e apontou como principais problemas o rebaixamento da média do exame de suficiência e a falta de ciência sobre os atos proferidos pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o colegiado informa que acatou às orientações dadas e já encaminhou os formulários de inscrição para a análise do próprio MP.
Os formulários que obtiverem parecer favorável estarão automaticamente inscritos para o novo certame. Os demais, que forem indeferidos, poderão dirigir-se à sede do conselho para conhecer o motivo, e, então, poderem optar por recorrer ou realizar nova inscrição.
Um novo Edital será publicado, nos próximos dias, constando os devidos ajustes no calendário das etapas de seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário