domingo, 13 de setembro de 2015

Em família: Sobrinho e amigo de secretario de Neto são contratados como terceirizados na Semge

Resultado de imagem para foto de Acm neto alexandre pauperio
Do 
Bocãonews
O secretário municipal de Gestão, Alexandre Paupério, contestado após as denúncias de desvio de quase R$ 40 milhões da Secretaria de Educação e de ter atuado como lobista para beneficiar empresa do pai, terá mais uma situação embaraçosa para explicar. Através da empresa CS Construções e Empreendimentos, o titular empregou na Secretaria Municipal de Gestão (Semge) o sobrinho, Pedro Campos, que também é afilhado de sua esposa, Lílian Campos Paupério, e nomeou o amigo, Francisco Salomão, considerado seu braço direito há décadas, que trabalhou com Alexandre Paupério no Restaurante Red River Café e na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb).
Os dois terceirizados, o sobrinho e o amigo, trabalham no Setor de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Gestão.
Francisco Salomão faz parte do quadro da Semge há aproximadamente dois meses enquanto o sobrinho Pedro Campos foi contratado há cerca de sete meses pela CS Construções e Empreendimentos para trabalhar no Setor de Material e Patrimônio da secretaria. 
A reportagem do Bocão News tentou contato com Paupério, mas até a postagem da matéria o titular da Semge não atendeu as ligações.
Por um fio
A situação de Paupério à frente da Semge não é confortável. Em meio às denúncias, apesar do prefeito ACM Neto desconversar sobre o afastamento, fontes ligadas ao Bocão News de dentro Palácio Thomé de Souza já confidenciaram que a decisão já foi tomada e será anunciada nos próximos dias.
A oposição à administração municipal pressiona o prefeito ACM Neto para que tome, definitivamente, uma decisão definitiva. Com mais uma denúncia, a permanência de Paupério fica cada vez mais insustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário