quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ele nomea e a culpa é da midia: Neto ameaça processar veículos que relacionem acusação de Pauperio à sua gestão

Resultado de imagem para foto de acm neto
Foto divulgação Google
 
Durante a inauguração do sistema de monitoramento de trânsito da Transalvador, nesta quinta-feira (1), o prefeito ACM Neto (DEM) subiu o tom e ameaçou processar os veículos de comunicação que relacionarem os supostos desvios cometidos pelo ex-secretário municipal de gestão, Alexandre Pauperio, à sua administração.
“O período dos fatos não tem nada a ver com a nossa gestão. Todos os questionamentos do Ministério Publico feitos a partir de janeiro 2013 foram respeitados e acatados. Tudo que se refere a Paupério e outros tem a ver com governos passados. Nada tem a ver com nossa gestão. Estudo interpelar judicialmente os veículos que insistiram em misturar as coisas”, disse ao Bocão News.
Paupério, o deputado federal e ex-secretário de educação Carlos Bacelar (PTN) e outros 10 suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público pelo suposto desvio de quase R$ 40 milhões da Secretaria de Educação entre 2009 e 2012. “Não cabe a mim fazer avaliação de culpabilidade de ninguém neste momento. Só o Poder Judiciário pode afirmar da inocência ou não de Pauperio”, acrescentou o prefeito.
Ele só não explicou porque mesmo com as denuncias feitas pelo MP, convidou Paupério para assumir uma secretaria em sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário