segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeitura não disponibiliza projeto de mobilidade urbana no Subúrbio e não manda representantes para audiência publica

Prefeitura não disponibiliza projeto de mobilidade urbana no Subúrbio e não manda representantes para audiência publica.
 
Foto SL

Causou revolta aos participantes da audiência publica sobre o estreitamento das pitas da Avenida Afrânio Peixoto conhecida popularmente como Suburbana, realizada na noite desta Segunda feira(16),no Centro Cultural de Plataforma.
Segundo o vereador Hilton Coelho (PSOL), proponente e único edil presente na audiência a prefeitura através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transalvador foram convidadas através de ofícios há mais de um mês e mesmo assim não compareceram .e nem informaram o motivo de não ter mandado representantes. Coelho ainda revelou que administração municipal não respondeu a nenhuma solicitação sobre o projeto da ciclovia no subúrbio.
Durantes o debate varias lideranças comunitárias criticaram a postura da prefeitura em relação a audiência, cujo nenhum representantes fizeram presente, e nem abriu dialogo com a população sobre esse polêmico projeto de mobilidade.
Vários questionamento foram feitos mas o principal foi como o prefeito ACM Neto, que esteve na manha desta segunda(16), no Subúrbio, assina uma ordem de serviço com boa parte da obra  chamada e requalificação do trânsito em andamento, sem nenhum debate comunidade, dormimos  em dia com a pista de um jeito e acordamos com o barulhos da britadeira, na pista ficamos perguntando o que será isso? Depois de muita insistências provocada por criticas de diversas lideranças que veio a reposta é uma ciclovia  desabafa Marcos de Jesus morador de Periperi.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário