sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MP da cinco dias para candidatos apresentarem indicios de inrregularidade na eleição


 
Grupos a favor e contra a validade da eleição para conselheiros tutelares de Salvador, ocorrido no dia 06 de dezembro, se encontraram na frente do prédio da 2º Vara da Infância  Juventude na Avenida Bonoco , na tarde desta sexta(18), o que ocasionou vários protestos. 
Segundo Rodolfo Rodrigues membro da comissão de candidatos que pede a anulação da votação, informou que só vai participar da reunião com a procurador aqueles que solicitam a impugnação do pleito. " Eles não participaram de nada. Estamos pedindo apenas justiça, nada mais nada menos. Só quem vai entrar para a reunião é a comissão que solicitou a procuradoria. Se eles querem entrar, corram pro ministério público, vão buscar o direito deles por que nós fomos atrás dos nossos", disse Rodrigues.
 O grupo formado por Renildo Barbosa, candidato pelo conselho 10,alega que o tempo hábil do cancelamento da eleição já passou. "
A reunião foi conduzida pelo ministério publico, com a presenças de representantes, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS), de representantes dos candidatos pro e contra anulação da eleição.
No final foi definido que as partes apresentara provas sobre os indícios de irregularidade no prazo de cinco dias, para que o MP possa se posicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário