sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A guerra da prefeitura contra Skol: Sucom apreende mais de 105 mil cervejas nesta sexta (05)

A guerra da prefeitura de Salvador, com o comando do prefeito ACM Neto,com outras marcas de cervejas que não seja Schin parece que não tem trégua desta vez foi fora do circuito oficial da folia.
 Agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) interditaram um depósito que estava funcionando sem alvará em Nazaré, na Rua Clara do Desterro, e apreenderam 104.550 mil latas cervejas da Skol na tarde desta sexta-feira (05). A interdição foi feita com base no Artigo 228, do Código de Polícia (5503/99), que autoriza o fechamento do local caso o proprietário esteja com a documentação irregular.  
As cervejas apreendidas pelos fiscais da secretaria estavam em área de recuo (fora do depósito) e foram recolhidas porque eram vendidas a ambulantes que comercializavam as bebidas nas áreas do Carnaval e no entorno, onde é permitida apenas as vendas de produtos do patrocinador oficial. Já as cervejas que estavam dentro do depósito foram lacradas e mantidas no local. 
O secretário da Sucom, Silvio Pinheiro, comentou a retirada dos produtos para garantia do acordo com o patrocinador oficial. “Os responsáveis pelo estoque em Nazaré estavam abastecendo os vendedores e ambulantes que compravam as cervejas fora da área de restrição e comercializam na festa. Desta forma, estamos cumprido os decretos que estabelecem as zonas de restrição e a fiscalização do comércio regular de bebidas”, afirmou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário