segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Yulo acredita em candidato forte para puxar bancada de vereadores

 
Resultado de imagem para foto de yulo oiticia
Foto reprodução Google
 
Em entrevista ao site Bocão News na manha desta segunda(01), o Ouvidor-geral do Estado, o ex-deputado Yulo Oiticica,tem um argumento forte para se candidatar a vereador nas eleições deste ano. E aponta o Senador Walter Pinheiro como bom nome para prefeito de Salvador, confira. 
Foi aqui que ele obteve 25 mil votos na eleição para deputado federal em 2014. Portanto, mais da metade do total de sufrágios obtidos naquela eleição.
Depois de ter passado por algumas tendências do PT, Yulo, que ficou na terceira suplência de deputado federal, agora está na "Avante", a mesma do deputado estadual Marcelino Galo e da ex-ministra dos Direitos Humanos, a deputada federal Maria do Rosário (RS). Ele acredita que o PT vai eleger entre cinco e seis vereadores. Ou seja, menos do que em 2012, quando o partido fez sete vereadores. Entretanto, os cálculos otimistas decorrem da perspectiva de um bom nome para a prefeitura, que possa puxar o maior número de candidatos.
Para ele, Walter Pinheiro é um bom no nome. "Está ligado a ética e defende as bandeiras que o partido sempre defendeu", argumenta.
Outro nome defendido é do ministro Juca Ferreira. "É da ala independente do partido, mas é um pé de boi para o trabalho. Com certeza um nome muito respeitado por todos", opinou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário