domingo, 3 de abril de 2016

Silvio Pinheiro deixa SD para entrar no partido do 'Almofadinha'


O secretário de Urbanismo de Salvador (Sucom), Silvio Pinheiro, deixou mesmo o Solidariedade, partido comandado pelo deputado federal Paulinho da Força, réu no STF por crime contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. O secretario  vai se filiar ao PSDB, um dos possíveis candidatos a vice-prefeito na chapa de ACM Neto (DEM), Pinheiro agora ingressa em um partido de maior envergadura e estreita seus laços com ACM.
O secretário havia se filiado ao Solidariedade em dezembro de 2014 e atualmente é também responsável por tocar o Plano Diretor Desenvolvimento Urbano (PDDU) e a Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos).
Pinheiro afirmou que a troca de partido foi tranquila e sem arestas. "Cheguei no Solidariedade com a missão de ajudar a estruturar o partido e deixo com três vereadores e em boas condições para a eleição", afirmou o titular da Sucom em entrevista ao Bahia Notícias.
O prazo de filiação partidária para participar das próximas eleições municipais termina exatamente neste sábado (2), dia que também representa a marca de seis meses para a realização do pleito. Pinheiro entra no partido do líder do PSDB na câmara dos deputados,  que está entre os políticos de uma lista que recebiam propina da Odebrecht na década de 1980,com o codinome 'Almofadinha'.
 
Fonte: 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário