quinta-feira, 19 de maio de 2016

Deputado opositor de Dilma usa táxi para ir de uma cidade a outra e gasta R$ 1.200 de dinheiro público

 
Resultado de imagem para foto do deputado arthur maia
 
Do
Varela Noticias
 
Enquanto muitas pessoas buscam meios mais baratos para fazer viagens intermunicipais a fim de reduzir custos, em tempos de crise econômica que assola todo o país, a classe política desconhece o termo “economia” e parece procurar formas de gastar mais e mais dinheiro público,desta vez a denuncia é a viagem de táxi nada modesta que o deputado federal Arthur Maia (PPS), um dos opositores da presidente afastada Dilma Rousseff, fez de uma cidade a outra na Bahia.
A corrida de táxi aconteceu ironicamente no dia 1º de abril deste ano da cidade de Guanambi (BA) para Barreiras (BA) e custou a bagatela de R$ 1.200,00 aos cofres públicos.
Marcelo, o taxista responsável pela viagem, afirmou ser ex-vereador de Brumado (BA) e disse que viagens do tipo – de uma cidade para outra – são comuns na região. Ele também garantiu que conhece o deputado Arthur Maia e esta foi a primeira vez em que o parlamentar fez o trajeto com ele. “Até porque só estou trabalhando como taxista há seis meses”, completou.
Já a assessoria de imprensa do deputado, em contato , tentou explicar: “Essa viagem não é usual, foi eventual, e o valor foi de mercado, já que foram mais de 400km de distância e 6 horas de viagem. Foi uma viagem de emergência” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário