sábado, 25 de junho de 2016

Ouvidoria Geral debate participação social e qualidade dos serviços públicos em seminário


Participação social e qualidade dos serviços públicos prestados pelo Estado serão os temas do Seminário Ouvidoria pública: instrumento de participação social e ferramenta de gestão, realizado pela Ouvidoria Geral do Estado, com a rede de ouvidorias especializadas e representantes da Lei de Acesso à Informação das secretarias e órgãos do Estado, além de parceiros do Sistema TAG e secretários. O encontro será realizado no dia 28, às 9h, no auditório Jutahy Magalhães, na Assembleia Legislativa da Bahia.
Em sua palestra, o ouvidor geral, Yulo Oiticica, irá apresentar dados sobre a nova concepção de ouvidoria no estado, destacando diversas ações, como o projeto Ouvidoria nos bairros. “Este encontro visa mostrar os resultados desta nova compreensão sobre a ouvidoria enquanto instrumento de gestão e participação social. O governo do estado avançou muito na qualidade dos serviços públicos, através da participação popular, rendendo à Bahia o primeiro lugar em transparência”, afirmou.
Os secretários de Comunicação, André Curvelo, e de Administração, Edelvino Góes, também estarão na mesa do debate falando sobre a Política de Governo Eletrônico e o Conselho de Qualidade do Serviço Público (Conquali), respectivamente. Também estarão presentes Defensoria Pública, Ministério Público, Auditoria Geral e Procuradoria Geral do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário