sexta-feira, 29 de julho de 2016

Setur entrega boxes aos comerciantes da Feira de São Joaquim

Foto Secom

As obras da feira de São Joaquim foram vistoriadas pelo secretário de Turismo do Estado, José Alves, nesta sexta-feira (29). Na fase atual, os comerciantes estão recebendo as chaves de 242 boxes e 122 bancas, totalmente requalificados. Cada um deles providencia as adaptações necessárias à atividade comercial.
Com vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos, a área inclui bares e restaurantes, além do comércio de frutos do mar, artigos religiosos e animais vivos. Executado o complexo serviço de dragagem, a enseada agora tem água limpa e possui píer flutuante para atracação de embarcações de pequeno porte, a exemplo dos saveiros que transportam mercadorias do Recôncavo Baiano.
“As chaves estão sendo entregues para que cada concessionário providencie as instalações internas de boxes e bancas, permitindo que a feira entre em pleno funcionamento após investimentos de R$ 40 milhões feitos pelo Governo da Bahia”, afirmou José Alves.
O secretário visitou a feira acompanhado pelo superintendente de Serviços Turísticos da Setur, Fernando Ferrero, do presidente do Instituto Feira de São Joaquim, Newton Ávila Filho, técnicos da Conder, da Casa Civil e da empresa responsável pelas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário