Ian da Conceição, filho do sargento da reserva da Polícia Militar Itamar da Conceição, foi apontado como autor do triplo homicídio ocorrido nesta terça-feira, 27, em Mar Grande, na Ilha de Vera Cruz. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Ian teria efetuado disparos na rua do Santíssimo, matando as irmãs Jocilene Santana Sena, 46 anos, e Jussara Clementina Sena Sacramento, 53 anos.
Outras duas mulheres (Edna Maria de Santana Sena, 77 anos, e Flávia Luiza Santana, 27 anos), que moram próximas à casa do sargento, também foram baleadas. Elas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após matar as irmãs e ferir as vizinhas, Ian voltou para casa, matou o pai e cometeu suicídio. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, mas há uma suspeita que o ataque aconteceu após um desentendimento entre Ian e um vizinho.
De acordo com informações preliminares da SSP, em uma outra ocasião, Ian teria tentado matar a ex-mulher, que não teve o nome divulgado. Ele, no entanto, foi impedido por alguém. A polícia investiga se essa ocorrência tem relação com o crime desta terça.
O triplo homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia de Vera Cruz, segundo a SSP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário