quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Istoé tudo junto e misturado, Moro,Aécio e Temer Premiado como "Brasileiros do Ano ¨


                                                                                           Foto: Diego Padgursch
Premiado como o "Brasileiro do Ano na Justiça", pela revista Istoé, ns noite desta terça(06), o Juiz Sergio Moro,mas o presidente Michel Temer (PMDB) e ministros como Henrique Meirelles (Fazenda), José Serra (Relações Exteriores, PSDB), Alexandre de Moraes (Justiça) e Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, PSD), Geraldo Alckmin; o prefeito eleito de São Paulo, João Doria; e o senador mineiro Aécio Neves, todos do PSDB.
Já Aécio(PSDB), citado em delações da Odebrecht e da OAS, não pareceu incomodado ao sentar-se ao lado de um dos símbolos da Lava Jato. Aliás, nem Moro. Sorridentes, ambos pareceram conversar de forma descontraída ao longo da cerimônia. Aécio é investigado por sua atuação na CPI dos Correios e por supostamente ter recebido propina da estatal Furnas, mas não na Lava Jato. O senador nega ter cometido irregularidades.
Além de Temer(PMDB),também,que recebeu propina em cheque de empresa investigada pela lava jato,Geraldo Alckmin(PSDB),envolvido no escândalo da merenda.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário