Saiu um sujo
Vai entrar um mal lavado
Temer vai nomear o 'Almofadinha',da Odebrecht ( Imbassahy),o do metrô calça curta de 400 milhões,para o lugar do homem do La Vue
Do
247
Homem de confiança do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Antônio Imbassahy (BA), vai mesmo assumir o lugar do peemedebista Geddel Vieira Lima no Ministério da Secretaria de Governo da Presidência.
O histórico do novo ministro.
Imbassahy foi citado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) durante a Operação Lava Jato, que detectou desvio de dinheiro pelas empreiteiras envolvidas no Petrolão, na execução das obras do metrô de Salvador em 1999 quando era prefeito .As informações foram divulgadas pelo Jornal Folha de São Paulo. Corrigidos, esses valores chegariam a R$ 400 milhões.
Com o codinome 'Almofadinha', Imbassahy é listado como beneficiário da obra da barragem de Pedra do Cavalo, na Bahia, quando ele era diretor-presidente da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), que hoje é uma empresa privada. O tucano ficou no cargo entre 1979 e 1984, cinco dos seis anos de execução da obra.
O anúncio deve ser feito até a próxima segunda-feira (12) pelo Planalto, de acordo com a jornalista Andreia Sadi, da Globo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário