terça-feira, 1 de agosto de 2017

Limpeza de Canal no Subúrbio gera ¨ameças ¨ diz líder comunitária no Face



Esse é um relato de uma líder comunitária do bairro de Periperi no Subúrbio de Salvador Ronildes Pires, em sua pagina no Facebook, que como muitos moradores e lideranças comunitárias do bairro, sites esses blog,solicitaram,denunciaram o estado estava o Canal do Rio Paraguari em Periperi.
Mas parece que isso incomodou, segundo Ronildes mensagens privadas no zap de ameças por sua postura de defesa da comunidade.Segundo informações as mensagens partiram de uma supostas ¨assessora ¨ do prefeito no Subúrbio será.




Veja o desabafo.
Eu fui nascida e criada em Periperi. Já fazem vinte anos que estou na luta comunitária e se o tempo não me parou, tampouco ameaças o farão. Mesmo que tentem me parar, irei ajudar minha comunidade da forma que eu puder, independente de onde seja. Exemplo disso foi o Rio Paraguari, que eu e minha comunidade reinvidicamos junto aos órgãos competentes a devida limpeza.
Mensagens privadas tentando me constranger e me parar de nada irão adiantar. A luta, não importa o que aconteça, continua!

Fotos: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário