sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Depois da agencia dos Correios em Periperi Temer fecha agência da Caixa em Paripe


foto reprodução Google

Depois da agencia dos Correios em Periperi


Foto da agencia do Correios fechada em Periperi

Temer fecha agência da Caixa em Paripe
Da
CTB/Ba
Mais uma vez, a diretoria da Caixa descumpre o que fala. Apesar de dizer, em negociação com os empregados, que não tinha a intenção imediata de fechar agências, a direção do banco faz justamente o contrário e muitas já têm até data para deixar de prestar atendimento à população.
Em Salvador, as unidades de Campinas de Pirajá e Paripe, que prestam serviço à população mais carente, encerram as atividades até o fim de setembro. A extinção das agências, essenciais para beneficiários do Bolsa Família, vai superlotar ainda mais as unidades próximas que receberão a demanda, como é o caso da Caixa da Praça da Revolução, próxima a de Paripe.
Segundo a direção da empresa, as agências não dão lucro, por isso vão fechar. Em todo o país, são cerca de 100 ditas deficitárias. A justificativa não condiz nem um pouco com o papel que o banco público deve ter. A Caixa tem uma função social a cumprir: de atender programas sociais, como o Bolsa Família e outros benefícios a exemplo do seguro desemprego e o pagamento do PIS e FGTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário