foto:Robson Ventura
Com garrafas de champanhe em mãos, cerca de 30 membros da Gaviões da Fiel, principal facção organizada do Corinthians, iniciaram no final da tarde desta sexta-feira um protesto pela eliminação do time na Libertadores. O protesto aconteceu em frente ao portão de entrada do CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo.
Os torcedores exibiram faixas criticando a diretoria, além de Ronaldo e Roberto Carlos --jogadores mais experientes do grupo, com 34 e 37 anos, respectivamente. Eles também chamaram o time de 'cachaceiro" e "pipoqueiro".
"Doutor, eu não me engano, planejamento é roubar corintiano", foi um dos gritos de protesto. "Oooo, não queremos marketing, queremos jogador", foi outro.
Os membros da Gaviões chegaram ao local 30min depois do ônibus com a delegação ter estacionado. Cerca de 15 torcedores receberam estavam presentes nesse momento e receberam o ônibus corintiano com insultos e ofensas.
Contudo, os torcedores protestaram sem ter certeza se os jogadores estavam dentro do ônibus --o veículo tem uma película escura no vidro que impossibilita ver quem está dentro.
Ronaldo, que estava na academia, passou próximo do local bem no momento do protesto, mas não foi reconhecido pelos torcedores. O atacante estava utilizando camiseta, bermuda e chinelo.
Fonte: Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário