O tabloide "News of the world" publicou em seu site neste domingo que o lateral-esquerdo Ashley Cole, do Chelsea, atirou em um funcionário do centro de treinamento do clube com uma espingarda de ar comprimido. De acordo com a reportagem, o incidente teria acontecido no último domingo.
A vítima tem 21 anos e chama-se Tom Cowan. Segundo o tabloide, ele é estagiário no CT de Cobham e estava a apenas cinco metros de distância de Cole, que não sabia que a arma estava carregada quando foi feito o disparo. Tom acabou sangrando por causa do tiro e teve que ser atendido por médicos do clube.
O "News of the world" diz que o lateral estava exibindo a arma de ar comprimido no vestiário e que depois pediu desculpas a Tom. Mesmo assim, Cole não teria escapado de uma bronca da diretoria e o até mesmo Roman Abramovich, bilionário russo dono do clube, teria ordenado uma investigação para esclarecer o caso.
Sem punição pelo incidente, Cole foi escalado pelo técnico Carlo Ancelotti e jogou os 90 minutos na vitória do Chelsea por 2 a 0 sobre o Copenhague na terça-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Fonte:g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário