segunda-feira, 2 de maio de 2011

Alison critica o Bahia após classificação do Vitória

O zagueiro Alison foi um leão em campo. Capitão do time no clássico, o ex-tricolor ficou bastante emocionado com a conquista da vaga na final do Baiano.
Ainda no gramado, o beque voltou a criticar a diretoria do Bahia, que segundo ele, não o valorizou como deveria. “Não houve um pingo de respeito quando estive lá. Fui dispensado. Graças a Deus o Vitória me respeitou. Fui acolhido por todo mundo aqui, inclusive a torcida, conquistei respeito e isso é muito gratificante. É um sonho pra mim”, disse.
Chegar a uma final com o Vitória é como se fosse uma resposta do zagueiro aos críticos. “Meu problema é com algumas pessoas lá dentro (do Bahia). Ouvi muitas coisas. Disseram que não fiquei porque nunca tinha sido campeão e que só fica quem é vencedor...”, completou.
Alison já se sente muito à vontade na Toca. Aclamado pela torcida e eleito um dos melhores em campo, o zagueiro mira o pentacampeonato como forma de agradecimento. “Agora faço parte da nação Rubro-Negra e vamos buscar esse título inédito para o Vitória”, promete.


Informações Correio



Nenhum comentário:

Postar um comentário