sábado, 18 de junho de 2011

De FHC para LULA : “Liga pra mim! Meu coração vai te pegar. Se tu não vem, eu vou chorar... Liga pra mim!”.

O ex-presidente da republica Fernando Henrique Cardoso (PSDB), se inspirou na musica do sambabaca ¨grupo de pagode ¨ criado pelos humoristas do Casseta & Planeta da TV globo qual era exibido todas as terças feira ,cujo o único sucesso era liga pra mim.
Em entrevista ao jornal "Correio Braziliense" FHC se queixou da conduta do ex-presidente Lula (PT),por não ter e desejando feliz aniversario.Ele disse que não sente mágoa dos colega de presidência,e que os dois se dão bem quando se encontram. Mesmo assim, segundo FHC, Lula "deve ter algum problema psicológico" porque se incomoda "em fazer gestos" com ele.
"Ele nunca me ligou por aniversário algum. O Lula e eu, quando estamos juntos, nos damos bem. Agora, ele deve ter algum problema psicológico, tem dificuldade em fazer gestos comigo."
Lula não deu nenhuma declaração a respeito dos 80 anos de FHC, que serão completados neste sábado (18). Em um site especial para o aniversário, há até mesmo uma carta com elogios da atual presidente Dilma Rousseff.
Segundo FHC, ele não se incomoda nem se magou a postura de Lula, mas considera que "do ponto de vista do Brasil" é bom que ex-presidentes tenham uma relação civilizada. "Infelizmente, não pude ter uma relação mais civilizada com o Lula". Esse blog lança a campanha liga pra mim! Lula



Nenhum comentário:

Postar um comentário