domingo, 9 de outubro de 2011

2ª etapa da seleção para o Cidade-Mãe começa nesta quinta(13)

A Prefeitura de Salvador realiza, na próxima quinta e sexta-feira (13 e 14), a segunda etapa de seleção dos educadores sociais, pré-aprovados para atuar sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), na Fundação Cidade-Mãe (FCM). A seleção ocorrerá na sede da fundação, na Rua Professor Aloísio de Carvalho Filho, s/n, Engenho Velho de Brotas, das 8 às 17h.
Nesta segunda fase, os candidatos serão submetidos à análise da comissão instituída para avaliação do preenchimento dos critérios necessários para o exercício do cargo. Quarenta e quatro candidatos foram aprovados na primeira etapa, após terem sido submetidos à prova de títulos. Eles concorrerão a 12 vagas de educador social, sendo seis para o período diurno e seis para o turno da noite.
Já foi concluída a seleção para preenchimento das vagas para os demais cargos de técnicos de nível médio e superior, incluindo assistentes sociais e psicólogo. A remuneração para os cargos de nível médio é de R$ 929,98. Para psicólogo e assistentes sociais, que atuarão como técnicos de nível superior, a remuneração será de R$ 2.479,94. Os profissionais serão contratados por um período de dois anos, prorrogável por mais dois. As funções terão carga horária semanal de 40 horas, com exceção do cargo de educador social, cujo trabalho será em regime de plantão.
O processo seletivo simplificado, iniciado em meados de agosto, terá o resultado publicado a partir do dia 17 deste mês, com previsão de contratação para este ano. O objetivo do município é reforçar a equipe da fundação, que trabalha no atendimento à criança e ao adolescente, além de ampliar a capacidade de atendimento da instituição.









Nenhum comentário:

Postar um comentário