sábado, 1 de dezembro de 2012

Depois do Sim: João Henrique diz que ele e ACM Neto juntos são time imbatível

O que era apontado pelo PT e partido de oposiçao ao atual governo municipal de Salvador ,foi rvelado pelo, prefeito João Henrique (PP), resolveu falar nessa sexta-feira (30/11),em materia publicada pelo jornal Tribuna da Bahia a princpio,sobre a celeuma em torno da votação de suas contas e disse que serve exclusivamente ao propósito de lhe cassarem o direito de ser candidato (a governador em 2014).
“Não houve dolo (nas contas) nem prejuízo irreversível ao erário. Então, por que (os vereadores vão) votar contra? A Câmara precisa refletir sobre isso”, disse João Henrique, analisando que o projeto de torná-lo inelegível foi reforçado pelos opositores – cujo nome não cita, mas vai deixando claro no decorrer da conversa – a partir do momento em que viram a força de sua parceria com ACM Neto (DEM), o prefeito eleito.
“Em 2008 (quando concorreu à reeleição), eu e ACM Neto derrotamos eles (o PT e aliados). Agora, em 2012 (quando ACM Neto foi eleito prefeito também contra o PT) repetimos a performance de maneira fantástica e olhe que lhe dei um apoio discreto. Imagine nós dois juntos em 2014, nos imagine juntos pela terceira vez”, completou o prefeito, acrescentando que, juntos, ele e o democrata são “imbatíveis”. Por isso, segundo João Henrique, a primeira estratégia dos seus adversários (o PT do governador Jaques Wagner e partidos aliados dele) “é primeiro” tentar torná-lo inelegível por meio da Câmara e do TCM. “O segundo passo”, completa, “é criarem intrigas entre eu e ACM Neto, mas estamos atentos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário