sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Petista comemora um ano de Vitórias


Um Ano de Vitórias
Um cerco extraordinário e uma ação coordenada dos conservadores e reacionários para desconstruir o projeto de mudanças liderado pelo Lula e pela Presidenta Dilma, mas que esbarra na vigilância dos movimentos sociais e na sociedade que dão elevados índices de aprovação ao nosso governo, além do reconhecimento e liderança internacional que conquistamos para o País.
Os conceitos e fundamentos que alimentam o projeto, além de libertários, radicalmente democráticos, republicanos, desenvolvimentistas, populares e nacionais; são sólidos e solidários, pois tem na construção da cidadania plena para mulheres, índios, sertanejos, favelados, ribeirinhos, na diminuição das desigualdades sociais e regionais, na democratização do estado e da sociedade; na inserção soberana do País no mundo globalizado, e no desenvolvimento econômico e tecnológico com geração de empregos e distribuição de renda, riqueza e poder, os seus pilares de sustentação.
Fomos vitoriosos em 2012, - sendo, junto com o PSB-, os únicos partidos que cresceram em votos e prefeituras nas eleições municipais no País e na Bahia, além de ser o partido mais votado e com o maior número de Prefeituras. O balanço, é que a base do governo venceu, conquistando 82% dos governos locais.
Queremos e vamos debater a ética na política e a corrupção com a mesma transparência e coragem que enfrentamos a questão no governo, mas sem farisaísmos ou hipocrisias daqueles que vivem e sobrevivem do financiamento privado da atividade política, que já contamina o Legislativo, o Executivo e o Judiciário e gestou as excrescências das bancadas de lobbyes econômicos, além da judicialização da política e politização do Judiciário.
A Reforma Política e o Financiamento Público não é a panacéia, mas é o combate à corrupção na sua fonte primária que defendemos e vamos paras as ruas conquistá-la através de Emenda Popular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário