quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vitória goleia Atlético MG no primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil

1, 2, 3, 4. O placar de 4 a 1 foi pouco. Irresistível, o Vitória pôs a mão na taça da Copa do Brasil ao golear o Atlético Mineiro, na noite desta terça-feira, no Barradão, na primeira partida decisiva. Com público recorde – 21. 659 pagantes - o rubro-negro mais uma vez deu um show de bola, perdeu um pênalti e desperdiçou outras chances para aplicar uma goleada ainda mais histórica sobre o rival mineiro.
Alan Pinheiro, duas vezes, Josué e Matheus Salustiano marcaram os gols do Vitória. Roger, cobrando falta, descontou para o Atlético que estava invicto na competição. O primeiro tempo terminou com o placar somente de 1 a 0, gol de Josué, apesar de diversas oportunidades criadas pelos rubro-negros. Arthur Maia bateu o pênalti que o goleiro Paulo Victor defendeu.
O jogo de volta será neste sábado, dia 15, às 21 horas de Brasília – 20 horas em Salvador – na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Para reverter a vantagem do rubro-negro baiano, a equipe mineira precisa dar 3 a 0 ou conquistar o triunfo com pelo menos quatro gols de diferença, se o Vitória marcar um. Caso o placar seja repetido a favor do time mineiro, a decisão será na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário