quinta-feira, 30 de maio de 2013

Adolescente confessa ter participado de latrocínio de capitão da PM

O adolescente de 17 anos, apontado por Lucas Soares Santos, de 18 anos, como condutor do revólver disparado contra o capitão Anativo Manuel da Conceição Neto, 33 anos, subcomandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barbalho), confessou, nesta quarta-feira (29), sua participação no latrocínio. Ele revelou na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) que um homem, de prenome Cristovão, teria encomendado à dupla o roubo de um carro.
Durante a acareação entre ele e Lucas, conduzida pela delegada Claudenice Mayo, titular da DAI, ambos afirmaram que Cristovão também foi o fornecedor da arma, devolvida, segundo eles, logo depois do crime. A polícia está à procura do homem delatado pelo adolescente, dono da mochila abandonada no lava jato na Baixinha de Santo Antônio, no dia 20 deste mês.
O adolescente infrator já foi encaminhado para a 2ª Vara da Infância e Juventude e seguirá para internamento na CASE (Comunidade de Atendimento Sócio-Educativo). Indiciado em inquérito por latrocínio, Lucas Soares Santos retornou ao Presídio de Salvador depois da acareação na DAI, em Brotas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário