terça-feira, 23 de julho de 2013

O MPL Salvador repudia informações plantada pelo vereador Claudio Tinoco (DEM)

 
 O Movimento Passe Livre Salvador vem a público repudiar conteúdo de release do vereador Claudio Tinoco (DEM), publicado pelo Bocão News em matéria de Luiz Fernando Lima, onde o ve...
reador tenta atribuir a ocupação da Câmara Municipal à grupos com interesses políticos de revanchistas.
Reafirmamos que o MPL Salvador não tem nenhum tipo de liderança, garantindo a horizontalidade ideológica do nosso coletivo. Nesse sentido, avisamos que a nossa ocupação foi referendada pelo coletivo MPL em assembleia, com a condição da garantia do não vazamento de informações relacionadas a essa ação.
Crisou-se então, em segredo, uma Comissão de Ação Direta, que analisou os cenários possíveis para uma ocupação ordeira e pacífica, a fim de ter a certeza da integridade física dos ocupandos. Alimentação, saúde, segurança foram pensadas, dentre outros aspectos que consideramos imprescindíveis para uma ação de sucesso.
Para além disso, foi deliberado nas reuniões secretas de tal grupo de ação que seria garantida a paridade política partidária do coletivo ocupante, objetivando que a representatividade da ocupação não fosse colocada em questão. Ademais, o Movimento Passe Livre Salvador realizou protesto no Centro Admistrativo da Bahia nesta terça-feira (23), o que torna a declaração do vereador ainda mais incabível. Visto isso, consideramos nojenta esse tipo de tática kamikaze, ainda mais vinda de um pseudo-representante da população soteropolitana.
Portanto, a ocupação da Câmara Municipal de Salvador é TOTALMENTE CONEXA E CONSONANTE COM AS REIVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO que tem enchido as ruas da cidade. Assim, repudiamos e consideramos repugnante esse tipo de afirmação com interesses escusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário