Um jovem vigilante identificado como Magno Pitombo Santos, 21 anos, levou um tiro na cabeça no posto de combustível onde trabalhava, no município de Entre Rios, localizado a 128 km de Salvador, na noite da quarta-feira (21).
Segundo informações do delegado titular do município, o jovem estava sozinho no momento do fato. Ele foi atingido pelo disparo, após apontar a arma contra a própria cabeça, em um jogo conhecido como “roleta russa”. A polícia conversou com familiares do vigia e descartou qualquer possibilidade de depressão ou atitudes de suicídio do jovem.
— Ele é o tipo de vigia que não trabalha armado, estava com uma arma clandestina, não registrada, dele próprio.
Após ouvir o tiro, um dos funcionários que estava trabalhando no local foi verificar e percebeu que Santos estava com com quatro balas em uma mão e a arma na outra. De acorod com o delegado, o vigia estava fazendo a brincadeira para passar o tempo.
O jovem foi socorrido e levado para o hospital local e, em seguida, transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde de Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário