Além de chamar trabalhadores, políticos, jogadores de bostético, distribuindo cartão vermelho e tapas na mesa. O apresentador e comunicador Raimundo Varela, tenta de todo jeito projeta a apagada esposa, Sheila Varela pré-candidata pelo( PRB ) a uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia.
Comenta-se nos bastidores que o apresentador oficializou a união de dez anos no mês passado em uma festa badalada cheia de celebridade e políticos, para impulsionar a moça, ao que parece esta não foi à única estratégia, pois na volta do balanço geral nos bairros em, Periperi subúrbio ferroviário, a moça atacou de novo desta vez anunciado uma banda de pagode que cantava mi da patinha, mi da sua cadelinha, e outras perolas da musica baiana.
A tentativa de expor a moça, não para por ai, na semana santa a moça atacou de repórter, na entrega de peixes em comunidade carentes de Salvador, hoje foi à vez da radio Tudo FM, ela comanda o quadro a hora da mulher no programa acorda pra vida do maridão, onde entrevista de médicos a políticos e celebridade, será que a superexposição vai da um lugar na assembléia legislativa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário