segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ex-goleiro do Bahia foi último a falar com Eliza Samudio

O goleiro Marcelo dos Santos Marinho que defendeu o Bahia em 2009 e deixou o tricolor no começo deste ano, foi a última pessoa a falar com Eliza Silva Samudio, 25 anos, antes dela ser sequestrada no dia 4 de junho por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o adolescente J., 17 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes de Souza, no Hotel Transamérica, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações da Portal Terra, o relatório da Polícia Civil de Minas Gerais, de autoria do delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios de Belo Horizonte, entregue na última sexta-feira ao Ministério Público de Contagem, entre as 20h58 e 21h11 do dia 4 de junho, Eliza conversou com Marcelo por mais de 10 minutos.
Segundo o mapeamento feito pela operadora de telefonia, foram quatro ligações, todas efetuadas por Eliza, a partir do rádio e do telefone celular de Macarrão. A primeira durou 2 segundos; a segunda, 503 segundos; a terceira, 15 segundos, e a última, 112 segundos.
Marcelo contou em depoimento aos delegados que apuraram o sumiço e possível assassinato de Eliza, que a jovem teria conversado com ele sobre a situação embaraçosa vivia com Bruno. Nas folhas de numeração 150/153, anexadas ao inquérito, Marcelo afirmou ainda que sabia das relações sexuais de Eliza com Bruno e também das supostas agressões que ela havia sofrido no ano passado. Marcelo que virou ídolo no Bahia foi revelado pelo Corinthians, onde foi campeão brasileiro de 2005. Atualmente está afastado do elenco principal do time comandado por Vanderlei Luxemburgo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário