terça-feira, 17 de agosto de 2010

Moradores de Nova Constituinte reclamam de serviço executado pela Conder

Moradores de Nova Constituinte Subúrbio ferroviário de Salvador reclamam do serviço que a Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), realizou na comunidade através da empresa EBRAE. Os serviços têm o objetivo de canalizar as águas de chuvas, quem vem da rua direta para ruas transversais, que deveriam esta interligada ao sistema de drenagem executado pela própria Conder, oriundos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) de Nova Constituinte.
Denominado de engole tudo, que é uma espécie de valeta no meio da rua coberta com ferro que recebe tanto água da chuva como o lixo levado por ela. O que esta deixando os moradores apreensivos, é o alto fluxo de carros, motos, bicicleta e principalmente de pedestre, que a rua diariamente recebe. Fato constatado pelos moradores nos primeiros dias que a via foi liberada para o transito quando as estruturas dos ferros partiram na primeira passagem de carros, preste a causar acidentes.
Para Arnaldo morador da Constituinte, a Conder deveria ver outro meio de tentar equacionar o problema da canalização da água, em vez de abrir uma valeta no meio da rua. Pois á comunidade esperou tanto tempo para ter, uma melhoria no acesso como na estética do bairro, e o órgão vem e faz o serviço deste, será que fosse, em outros bairros, seria feito este tipo de intervenção indaga o morador


Um comentário:

  1. Com certeza não companheiro,esse nosso prefeito,que sofre de uma diarréia crônica, que adora mostrar as obradas que ele faz, sem ao menos consultar os moradores do local, e depois coloca na televisão como se fosse uma coisa extraodinaria da prefeituar dele.

    pode contar com total apoio do blog "o mundo do jaguar"

    ResponderExcluir